terça-feira, 1 de junho de 2010

Talenter no Facebook


Como resposta a uma das mais relevantes tendências contemporâneas, a Talenter lança-se este mês no Facebook, dando, assim, início à sua presença numa das mais importantes redes sociais da actualidade.
Sendo uma das ferramentas do universo Web 2.0. com maior protagonismo nos dias de hoje, com mais de trezentos milhões de usuários activos e com um crescimento nos últimos anos absolutamente notável, a Talenter pretende, através do Facebook, reforçar a sua comunicação e aproximação a um público vasto e diverso. Assim, enquanto complemento a outros meios como o site corporativo, a Talenter reforça a divulgação e partilha de um conjunto de conteúdos informativos.
Adicionalmente, e como reforço ao leque de meios de atractividade e desenvolvimento de talentos, dinamiza e divulga as últimas ofertas formativas e de emprego, nos diversos sectores de actividade onde actua. Para tal, basta que os utilizadores acedam á página da Talenter nesta rede social, seleccionem a unidade de negócio de interesse, consultem as diversas ofertas publicadas e respectivos detalhes, através dos quais poderão dar resposta directa e imediata.
A presença da Talenter no Facebook pretende ser mais um espaço de contacto e interacção com as pessoas e procura reforçar os meios de actuação do grupo.

Sem comentários: